Notícias

Com quatro novos vereadores Câmara de Casimiro de Abreu vai votar novamente as contas de ex-prefeito preso


Os suplentes Carlos Eduardo do Couto Paschoal, Eduardo Costa Miranda, Thiago Magalhães Vieira e Victor Ferreira Varela assumiram mandatos na Câmara de Casimiro de Abreu e vão ter, nos próximos dias, uma prova de fogo. É que por decisão do juiz da Vara Única do município, Rafael Ribeiro Alves, a Casa terá de votar novamente o parecer prévio contrário emitido pelo Tribunal de Contas do Estado na prestação de contas do ex-prefeito Antonio Marcos Lemos (foto), referentes ao exercício de 2016.

O parecer tinha sido derrubado por seis votos a três em sessão realizada no dia 11 de abril deste ano, mas o juiz anulou a votação por conta de um esquema de compra de votos, um escândalo que causou o afastamento dos vereadores Ademilson Amaral da Silva, Bruno Miranda, Leilson Ribeiro da Silva, Rafael Jardim e na prisão de Antonio Marcos, que chegou a ser libertado, mas voltou à prisão depois que um habeas corpus a seu favor foi revogado pelo desembargador Siro Darlan, da 7ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça.

Os vereadores afastados – todos cauterlamente por 180 dias – estão tentando retornar aos mandatos. Ontem (22), por exemplo, foi rejeitado pelo desembargador Fernando Cerqueira Chagas, da 11ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça o recurso impetrado pela defesa de Bruno Miranda.

 
Fonte:http://www.elizeupires.com


Comente você também!

Nome:

E-mail:


Comentário:



Comentários Cadastrados:


Serviço Oferecido por Cabreu Voip
Sistema Midia Ambiente