Notícias

Polícia prende último suspeito pela morte de homem jogado de prédio após jovem ser estuprado em Nova Friburgo


Sete pessoas participaram do crime, segundo a Polícia Civil. Um jovem de 19 anos foi localizado na terça-feira (21) em Rio das Ostras (RJ).
A Polícia Civil prendeu todos os suspeitos de participar do espancamento e morte de um homem de 43 anos, em junho, no conjunto habitacional Terra Nova, em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio.
Segundo a Polícia Civil, um jovem de 19 anos é o sétimo e último envolvido no crime e foi localizado nesta terça-feira (21) em Rio das Ostras, na Região dos Lagos.
Contra o rapaz havia mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça. As prisões aconteceram no mês de julho e, até o dia 2 deste mês, seis pessoas tinham sido presas.
Suspeitos foram detidos no dia 2 de agosto (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Ainda de acordo com a polícia, os suspeitos agrediram a vítima e, em seguida, o grupo jogou o homem do 4º andar de um prédio. A vítima foi socorrida, levada para o Hospital Municipal Raul Sertã, mas morreu no dia 3 de julho.
Entre os envolvidos, estão o rapaz de 22 anos que teria sido estuprado e é suspeito de mandar matar a vítima.
De acordo com as investigações, o jovem contou que estava em uma festa em um dos apartamentos do Terra Nova e, quando foi dormir, o homem passou a mão em várias partes do seu corpo, mas relatou que não houve ato sexual. O jovem passou por exame de corpo de delito. De acordo com a polícia, o fato de a vítima ter sido molestada é considerado estupro.
Ainda segundo a Polícia Civil, o jovem estuprado teria contado o que aconteceu e traficantes do conjunto habitacional deram ordem para matar o homem.
Todos os envolvidos estão presos em unidades prisionais do Estado.
Por G1, Nova Friburgo


Comente você também!

Nome:

E-mail:


Comentário:



Comentários Cadastrados:


Serviço Oferecido por Cabreu Voip
Sistema Midia Ambiente