Notícias

Graciely Junqueira divulga single de estreia


Graciely Junqueira divulga single de estreia

A artista também está no elenco da próxima novela do SBT, “As Aventuras de Poliana”

VÍDEO PARA AS REDES LINK PARA DOWNLOAD - https://we.tl/EogsWWotqq

Graciely Junqueira vem, a cada dia, conquistando novas oportunidades. A artista de 17 anos, além de estar no elenco da próxima novela do SBT, as “Aventuras de Poliana”, deu mais um passo em direção à realização dos seus sonhos. A jovem de 17 anos acaba de lançar seu single de estreia, “Me Leva”.
A canção “Me Leva” já pode ser ouvida em todas as plataformas digitais. Graci, além da carreira de atriz e cantora tem também um canal no YouTube que possui cada vez mais inscritos. No instagram, com mais de 1.1 milhões de seguidores, Graciely mostra um pouco da sua rotina e exibe, com orgulho, seus lindos cabelos cacheados.
Graciely Junqueira faz parte dessa nova geração de artistas que circula por todas as mídias mostrando seu talento com muita competência.

Confira o single “Me Leva”
YOUTUBE - https://youtu.be/SSLa677KhA4
SPOTIFY- https://open.spotify.com/track/7EvNRVhsyjrrlvuZzhckei?si=Isy_BYAsTV63ld8ULAL-fA
Fotos de divulgação (alta)
www.dropbox.com/sh/yckwh2w7qdqarhh/AABAFMORIQXdZmamicThgaSDa?dl=0

Conheça um pouco mais sobre Graciely Junqueira:
Esse é seu single de estreia né? É a realização de um sonho?
Sim, esse é meu primeiro single e sem dúvida é a realização de um sonho, ou pelo menos de uma parte dele, quero ter várias músicas, cantar singles meus e ouvir toda a galera cantar e vibrar comigo, e acredito que “Me leva” será um ótimo começo.
Qual seu objetivo no mundo da música?
Poder fazer a diferença. Eu sempre digo que a música tem a capacidade de mudar o dia de alguém, mudar o humor... cantando uma música eu poderei tirar alguém da bad, olha que d+! Uma vez uma fã me disse que eu a ajudei a sair da depressão, quando soube disso tive ainda mais certeza do que eu quero. Poder cantar, e encantar.
Fale um pouquinho sobre “Me Leva”
Me leva é uma música que define “momentos”, acho que muitas garotas hoje em dia querem aproveitar ao máximo a adolescência, não pensando em se apaixonar por alguém, e essas garotas vão super se identificar com a música, que fala exatamente sobre isso... se deixar levar numa relação para se divertir e aproveitar, mas sem se preocupar em ter aquele compromisso.
Gostou do resultado?
Eu amei, curti o beat, a levada, não tem como ouvir e não dançar hahaha
Você já começou a gravar suas cenas para a próxima novela, As Aventuras de Poliana né? Como estão sendo as gravações?
As gravações estão sendo super divertidas, as cenas da novela são cômicas então tanto assistir os meus colegas de trabalho encenarem quanto fazer as minhas cenas é contagiante, eu sou apaixonada pela minha personagem e isso dá ainda mais gosto de criar e abusar de detalhes pra que ela fique ainda mais interessante nas telinhas.
O que você já pode nos adiantar sobre a sua personagem?
Não posso adiantar muita coisa, mas tenho certeza que vocês vão gostar, apesar de ter uma coisa em comum com a Chloé (personagem que fiz em Cumplices de Um Resgate) elas têm características bem diferentes até mesmo opostas.
Essa não é sua primeira novela. Você fez parte também do elenco de cúmplices de um resgate. Como é a sua preparação para as novelas e para seus personagens?
Nós do elenco “infantil” temos ajuda de preparadores do SBT para nos dar direção e esclarecer dúvidas caso o personagem não tenha sido muito bem compreendido. Eu me preparei para fazer as minhas personagens, lendo os capítulos da novela e entendendo como cada uma age, porque assim tenho uma boa noção da função da minha personagem na história, e comparando as características de outros personagens.
E o que você já pode adiantar sobre o seu núcleo? Com quem você está contracenando?
Minha personagem é privilegiada pois está envolvida com vários núcleos, tanto dos adolescentes quanto das crianças.
Paralelamente a novela, você está lançando seu primeiro single. Como está a expectativa?
Cara, eu tô bem ansiosa, como é o primeiro fico pensando “será que meus fãs vão curtir?”, eu já fiz turnê cantando junto com outros membros, e essa música é o começo de uma oportunidade de fazer shows sozinha, por isso torço pelo sucesso desse single e dos próximos que virão.
Além de atuar você canta há muito tempo? Qual sua relação com a música?
Canto desde pequena, é aquele negócio ... quem canta seus males espanta, sempre senti isso dentro de mim, e quando fui crescendo percebi que além de espantar os meus males posso ajudar outras pessoas a se livrarem dos seus. A música tem um poder incrível, e não consigo achar uma outra alternativa para ser feliz se não for cantando por aí, e nem quero achar. A música é minha emoção, minha alegria, meus arrepios, minha admiração e meu prazer.
Gostaria de falar algo mais sobre a novela ou sobre o trabalho musical?
A novela foi minha maior alegria de 2017, pois voltar ao SBT é uma honra pra mim, não é à toa que falam que o SBT é uma grande família, porque realmente é, tenho um carinho enorme por todos os profissionais de lá, que me acolheram e me trataram muito bem. Eu acredito que tudo tem um tempo certo pra acontecer, claro que sonho muito alto, quero lançar várias músicas, fazer grandes shows, mas entendendo que a vida é uma grande escada e temos que subir os degraus poucos.
Graciely Junqueira
Com apenas 17 anos Graciely Junqueira já vem colhendo os frutos que plantou quando criança. Natural de Serra, no Espírito Santo, Graci começou a cantar quando tinha apenas 5 anos. A primeira experiência como cantora foi no recital da escola de música. Ela ganhou destaque no meio musical em 2012 após divulgar vídeos caseiros na internet e depois de conquistar o primeiro lugar em um festival de canção, em Nova Almeida, no Espírito Santo.
Com o apoio da família, Graci realizou apresentações de destaque no programa Ídolos Kids, na Record, em 2013, e foi a grande vencedora do Máquina da Fama, do SBT, em 2014.
Em 2015 fez sua estreia em novelas interpretando a vilã Chloé no sucesso “Cúmplices de um Resgate”. Em uma elogiada atuação, interpretou a personagem Tati na “Mansão Bem Assombrada”, especial de Natal transmitido pelo SBT também em 2015.
Após ser confirmada na novela, a jovem cantora e atriz teve que se adaptar à nova rotina e mudou-se com a família para São Paulo. No período em que a trama adolescente esteve no ar, Graci teve a oportunidade de viajar por todo o Brasil, junto com os outros colegas de elenco, com a “Turnê Cúmplices”. Além do grande aprendizado, ela pôde realizar um dos seus grandes sonhos que era estar em um palco, se apresentado para milhares de pessoas e transmitido, através da sua voz, essa felicidade.

Instagram – www.instagram.com/gracielyjunqueiraoficial/?hl=pt-br
YouTube - https://www.youtube.com/channel/UCASmCS_lvV100KgcR0aIBrg
Facebook - https://www.facebook.com/graciely.junqueira

Fotos/filmes: Divulgação

+ Informações da região
www.soscasimiro.com.br

Anuncie grátis
www.guiaserramar.com.br

Facebook
https://www.facebook.com/SOS-Casimiro-1192041770926460


Comente você também!

Nome:

E-mail:


Comentário:



Comentários Cadastrados:


Serviço Oferecido por Cabreu Voip
Sistema Midia Ambiente