Notícias

Homem em tentativa de homicídio atira em três pessoas em Rio das Ostras


O acusado identificado como Ueliton Barreto Viana, foi preso em flagrante
 com uma pistola Glock. 40 com a qual teria atingido as vitimas, um rádio
comunicador e R$ 1012,00 em dinheiro.

Feridos foram atingidos na entrada da boate
Uma tentativa de homicídio aconteceu na Av. Roberto Silveira, em uma casa de shows no bairro Costazul, por volta das 04h30 deste domingo (15). Um homem foi acusado de tentar matar três pessoas, elas foram atingidas por tiros de arma de fogo.
De acordo com a polícia, as vítimas, Mauricio Nogueira Marques Silva, Leonardo Azevedo Medeiros, foram alvejados por tiros de arma de fogo no ombro e
na perna, e Celso Macena Feitosa da Costa ficou ferido por estilhaços. As vitimas foram atendidas no locai por militares do Corpo de Bombeiros e depois conduzidos ao Pronto Socorro Municipal.
Segundo uma testemunha que pediu para não ser identificada, disse que dois homens e uma mulher entraram na boate “Buteco”, onde uma discussão acalorada por causa de “mulher” o homem teria sacado uma arma e atirado mais de 17 tiros na entrada da boate. O atirador já em luta corporal foi rendido e desarmado em ato de bravura pelas vítimas que estavam no local, pois eram Militares do Corpo de Bombeiros, evitando que uma tragédia maior.
O acusado identificado como Ueliton Barreto Viana, foi preso em flagrante com uma pistola Glock. 40 com a qual teria atingido as vitimas, um rádio comunicador e R$ 1012,00 em dinheiro.
Já na 128º Delegacia de Rio das Ostras, segundo os policiais, o acusado portava um documento de identidade falsa em nome de Maicon Elias Barreto. Após averiguações por parte da Policia Civil, confirmaram que Ueliton Barreto Viana, andava em uma camioneta roubada modelo Hilux, cor preta, placa PUO-6389, do município de Coronel Murta – MG,  era foragido da justiça e tinha mandados de prisão em aberto por homicídio, tráfico, roubo e por outras tentativas de homicídio. Art. 121 do código penal.

O casal que estava junto com o atirador na confusão fugiu do local. O caso foi registrado e investigado por agentes pela 128ª Delegacia de Rio das Ostras.

Fonte:https://riodasostrasjornal.blogspot.com.br/


Comente você também!

Nome:

E-mail:


Comentário:



Comentários Cadastrados:


Serviço Oferecido por Cabreu Voip
Sistema Midia Ambiente